4 de novembro de 2017

Ai jassussa!

Parece que o inberno já chigou. Já faz frio lá fora, já apitece estar com a manta nas pernas. Pode ser que agora consiga acabar o pano que ja ando ao tempo pra acabar. Estou lá num pontito na renda danado, estaba-me a ber aflitinha desta vida, mas lá a minha bizinha, a Ti Aurora, me explicou e la bou eu prosseguir a minha rendinha.
Esta simana já se fartou de tchuber, já me rigou as coibes, taba tudo seco sequinho, parecia a minha prima, eheh. Mas andava aqui a terra toda sequinha, já andava a ficar priocupada. Quando era piquena nesta altura já estaba frio e tchuba há muito tempo. Já estábamos fartos de comer castanhas assadas e de beber uma jeropiguita. Éramos pôco danados éramos eheh
Prontus, já acabou a novela, está na hora de desligar a comprutadora e de ir para o vale dos lençóis bater uma sestinha, que amanhim logo pelas 7.30h vou dar a minha caminhada matinal com as minhas amigas.
Adeuzinho e muita saúdinha para vocês e para os vossos. "Heart symbol"

Sem comentários:

Enviar um comentário