5 de fevereiro de 2010

MC Zé Mário - Um poema para ti

O meu nome é Zé Mário
e vivo no Loureiro
vim aqui para espalhar
magia no Celeiro

Estou aqui no Celeiro
e o meu nome é Zé Mário
Vê lá se essa palavra
cabe no teu dicionário

A ler o jornal
eu estou no Celeiro
queria comprar um chocolate
mas não tenho dinheiro

Para ir ao Loureiro
eu apanhei o autocarro
perguntei ao motorista
se tinha lume para o meu charro

Dentro do autocarro
está a motorista ao volante
lá atrás amarrado
está "Meo Comandante"

Já no Loureiro
vi um cagalhão
Perguntei-me a mim
"É o Zé ou o João?"

Com a Sara e a Anoca
segui para a doutrina
Parei no caminho
para bater na Regina

Roubamos rebuçados
levamos a Dona Helena à falencia
Somos um trio
que lhe esgota a paciencia

Agora estou no Celeiro
porque hoje é sexta feira
Falamos de toda a gente
inclusive do Diogo Ferreira

Chego a casa
da stora levei recado
que se lixe porque logo à noite
vou ficar alcoolizado

Já anoiteceu
na festa do Mártir eu estou
Já embriagado
a curtir este som

Dão as 5 da manhã
acabou a festeira
mas não se preocupem
amanhã há mais bubadeira

Zé Mário.

Sem comentários:

Enviar um comentário